terça-feira ,20 agosto 2019
Home / Vereadores / PRB / Simone Kahwage

Simone Kahwage

Vereadora Simone Kahwage

SIMONE KAHWAGE

Partido: PRB
Votos Eleições 2016: 9.575
Mandato: Primeiro
Nome completo: Simone Carol Campelo Kahwage
Nome Parlamentar: Simone Kahwage
Nascimento: 09.02.1977
Naturalidade: Belém-PA
Escolaridade: Superior Completo (Administração)
Ocupação: Universitária (Gestão Pública)
Profissão: Vereadora
Telefone: (91) 4008-2231
Chefe de Gabinete: Carla Gomes
E-mail: vereadorasimonekahwage@gmail.com
Redes Sociais:
www.facebook.com/simonekahwage/
www.instagram.com/simonekahwage

BIOGRAFIA 

Simone Carole Campelo Kahwage dos Santos, nasceu no dia 09 de fevereiro de 1980, em Belém. Casada, é administradora, cursando Gestão Pública – e Vereadora de Belém, filiada ao Partido Republicano Brasileiro. Sempre envolvida em Grêmios Estudantis, Chapas de Juventude e lideranças na escola. Após um trabalho significativo na área social, foi convidada para ser Coordenadora, do PRB Mulher-Pará; começou a desenvolver a capacitação das mulheres na política, direitos, empreendedorismo, motivação e valorização da mulher. O avanço do trabalho logo foi destaque, sendo assim chamada para compor a Chapa das Mulheres – nas eleições de 2016.

Em dois anos de mandato, Simone Kahwage, deu entrada em 8 Projetos de Leis, sendo 8 aprovados; entre eles, “Institui a Campanha Agosto Lilás, que visa sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher no município de Belém”. Realizou seis sessões especiais com assuntos de extrema importância para o município, como: violência contra a mulher, cyberbulliying, inclusão social por meio do esporte. Em janeiro de 2019, Simone Kahwage, foi eleita a vice-presidente da Mesa Diretora, da Câmara Municipal Belém.

Você pode Gostar de:

Reforma trabalhista entra na agenda de discussões na Câmara no segundo semestre

O Índice Global de Direitos divulgado durante a 108ª Conferência Internacional do Trabalho realizada entre …

One comment

  1. Pagum os médicos, caloteiros! Já não chegam às péssimas condições de trabalho e a mixaria que vcs pagam, ainda atrasam o pagamento! Garanto q os salários de prefeito e vereadores não atrasam, bando de picaretas!

Skip to content