quinta-feira ,19 outubro 2017
Home / Vereadores / Fabrício Gama / Simineral será homenageado em Sessão Especial

Simineral será homenageado em Sessão Especial

O Sindicato das Indústrias Minerais do Pará será homenageado em Sessão Especial no Plenário Lameira Bittencourt da Câmara Municipal de Belém. O requerimento de autoria do vereador Fabrício Gama (PMN) foi aprovado por unanimidade. Atualmente a administração do Sindicato tem a frente o Dr. José Fernando Gomes Junior. Serão convidadas para a sessão mais de 21 instituições e personalidades da área. “A homenagem é pelo trabalho meritório de aproximação das atividades minerais a nossa realidade paraense, desempenho verificado nos últimos 10 anos, como publicou o 6º anuário Mineral do Pará, lançado em 13 de Março na nossa cidade. Enxergo com muita confiança a estreita relação para um promissor futuro de oportunidades a serem discutidas entre o poder público e o setor de mineração”, disse Fabrício. A data da sessão ainda será marcada.

Sessão especial debate a crise financeira no Museu Emílio Goeldi

Dia: 15/09/2017 sexta feira Hora: 9h Local: Salão Plenário “Lameira Bittencourt”, na Travessa Curuzu, n° …