segunda-feira ,11 dezembro 2017

Simineral recebe homenagem na CMB

Data: 24/05/17- Quarta feira
Local: Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzú, 1755
Contato: 4008-2228/ 98208-5521 (Flávia Lima)

Informações: O Sindicato das Indústrias Minerais do Pará será homenageado em Sessão Especial, nesta quarta feira, 24, no Plenário Lameira Bittencourt da Câmara Municipal de Belém. O requerimento de autoria do vereador Fabrício Gama (PMN) foi aprovado por unanimidade. Atualmente a administração do Simineral tem a frente o Dr. José Fernando Gomes Junior. Foram convidadas para a sessão mais de 21 instituições e personalidades da área. “A homenagem é pelo trabalho meritório de aproximação das atividades minerais a nossa realidade paraense, desempenho verificado nos últimos 10 anos, como publicou o 6º anuário Mineral do Pará, lançado em 13 de Março na nossa cidade. Enxergo com muita confiança a estreita relação para um promissor futuro de oportunidades a serem discutidas entre o poder público e o setor de mineração”, disse Fabrício.

Missa e sessão solene fazem homenagem ao “Círio de Nazaré”

Data: 04/10/17- Quarta feira Hora: 9h Local: CMB-Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755- Marco Contato: …