segunda-feira ,20 novembro 2017
Home / Vereadores / Mauro Freitas / Sessões especiais vão homenagear o dia nacional da cultura e da consciência Negra

Vereador Mauro Freitas

No próximo dia 06 de novembro, às 15h, uma sessão especial vai reunir vários segmentos da sociedade voltados para a cultura. A proposta da sessão especial é do vereador e presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Mauro Freitas (PSDC).

Como proposta do vereador Fabrício Gama (PMN), no dia 20 de Novembro , às 15h,, o plenário Lameira Bittencourt vai sediar a homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Vereadores aprovam voto de repúdio contra o presidente Temer

Como proposta de Fernando Carneiro (PSOL), vereadores de Belém aprovaram à unanimidade voto de repúdio …