quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Vereadores / PSDC / Mauro Freitas / Sessões Especiais vão homenagear o Dia Nacional da Cultura e da Consciência Negra

Vereador Mauro Freitas

No próximo dia 06 de novembro, às 15h, uma sessão especial vai reunir vários segmentos da sociedade voltados para a cultura. A proposta da sessão especial é do vereador e presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Mauro Freitas (PSDC).

Como proposta do vereador França (PRB), no dia 20 de Novembro , às 15h,, o plenário Lameira Bittencourt vai sediar a homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Reflexões e homenagens dão o tom na sessão alusiva ao Dia da Consciência Negra

Muito além de uma comemoração oficial a sessão especial em homenagem ao Dia Nacional da …