terça-feira ,20 agosto 2019
Home / Pautas / Sessão vai discutir o fechamento do lixão de Marituba e alternativas

Sessão vai discutir o fechamento do lixão de Marituba e alternativas

Data: 21/03/19- Quinta-feira

Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755- Marco

Informações: Uma sessão especial vai discutir o fechamento do lixão de Marituba e as alternativas para resolver o problema.  Foram convidados para debater o assunto no dia 21 de março, às 15h, na CMB, representantes da Secretaria de Meio Ambiente do Município de Belém e do Estado, Procuradoria Geral do Estado, Ministérios Públicos Federal e Estadual, Prefeituras de Belém, Ananindeua e Marituba e moradores que compõem o Movimento Fora Lixão. A audiência foi solicitada pelo vereador Fernando Carneiro (PSOL) em caráter de urgência para discutir a situação da coleta dos resíduos na capital.

Inauguração do novo Núcleo de Atendimento ao Cidadão

Data: 20/08/19- Terça-feira Hora:10h Loca: Plenário Lameira Bittecourt- Trav. Curuzu. 1755 Informações: Nesta terça-feira, 20, …