sábado ,22 setembro 2018

Data:08/06/17- Quinta feira
Local: Plenário Lameira Bittencourt – Trav. Curuzu, 1755
Contato: 4008-2228/ 98208-5521 Flávia Lima

Informações: Nesta quinta-feira, 08, a partir de 9h, a Câmara Municipal de Belém realizará uma Sessão Solene em comemoração ao Dia da Marinha. A proposta é do Vereador Celsinho Sabino e visa homenagear esta respeitável Instituição das Forças Armadas Brasileiras, cuja missão é preparar e empregar o Poder Naval com o objetivo de defender a nossa Pátria. Além dos vereadores, vão estar presentes autoridades das forças armadas.

Revogação da lei que proíbe aplicativos de transportes em Belém será votada em Sessão Extraordinária

Data: 04/07/18- Quarta feira Hora: 9h Local: CMB- Trav.Curuzu, 1755- marco Informações: Em autoconvocação para …