quinta-feira ,27 fevereiro 2020
Home / Pautas / Sessão solene marca a reabertura dos trabalhos legislativos de 2020

Sessão solene marca a reabertura dos trabalhos legislativos de 2020

Data: 03/02/20- Segunda-feira

Local: Plenário Lameira Bittecourt- Trav. Curuzu.1755- Marco

Informações: Nesta segunda-feira, 03, os 35 vereadores de Belém voltam ao Plenário Lameira Bittencourt. Uma sessão solene vai marcar a reabertura dos trabalhos legislativos de 2020 na Câmara Municipal de Belém. A sessão contará com a presença do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, que fará a leitura da mensagem anual do Executivo ao Legislativo.

O presidente da CMB, vereador Mauro Freitas, também fará uma breve explanação sobre os projetos que estão previstos para apreciação e aprovação neste semestre.

Câmara Municipal avalia contas da gestão Zenaldo Coutinho

Data: 04/12/2019  Quarta-feira Hora:  9h Local: Plenário Lameira Bittencourt ( CMB). Trav. Curuzu, 1755- Marco. Informações:  Os …