domingo ,5 julho 2020
Home / Pautas / Sessão Extraordinária On-line vai avaliar profissionais da ARBEL

Sessão Extraordinária On-line vai avaliar profissionais da ARBEL

Data: 28/05/2020- Quinta-feira

Local: Transmissão pelo site da CMB- www.cmb.pa.gov.br

Informações: Na qualidade de presidente da casa, o vereador Mauro Freitas convoca os vereadores da Câmara Municipal de Belém para uma sessão extraordinária virtual nesta quinta-feira, 28, a partir das 12h. Na ocasião, os profissionais que irão ocupar os cargos de Diretor Presidente e Diretores Autárquicos da Agência Reguladora Municipal de Belém – ARBEL- serão avaliados pelo legislativo da capital. A sessão pública foi determinada pela Lei nº 9.576/2020 que transformou a antiga Agência Municipal de Água e Esgoto de Belém- AMAE em ARBEL, reestruturou competências e a estrutura organizacional da agência. A aprovação aconteceu no último dia 13 de maio na CMB. A sessão será transmissão ao vivo pelo site da Câmara de Belém.

CMB vota LDO 2021

Data: 25/06/20 Quita-feira Hora: 12h Local: Transmissão ao vivo pelo site da CMB Informações: Em …