sábado ,22 setembro 2018
Home / Vereadores / PSOL / Fernando Carneiro / Sessão Especial vai debater sistema cicloviário de Belém

Sessão Especial vai debater sistema cicloviário de Belém

Data: 07/06/17- Quarta feira
Local: Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755

Informações: Nesta quarta feira, 07, a partir das 15h, a Câmara Municipal de Belém vai debater o sistema cicloviário da capital. A proposta é do vereador Fernando Carneiro (PSOL). A intenção é debater temas como a criação de mais ciclovias na capital, segurança para quem usa esse tipo de transporte, fiscalização dos espaços dedicados aos ciclistas, estacionamento para bicicletas em locais públicos e privados e qualidade de vida para a população.

O vereador aposta neste meio de transporte como uma das soluções para mobilidade urbana e convoca a população para dar sugestões sobre o assunto. O requerimento teve apoio de vereadores como Zeca Pirão (SD). “Vamos ouvir essas pessoas que só tem esse meio de transporte ou que praticam atividade física e que reclamam da insegurança”, disse Zeca. O vereador Joaquim Campos (PMDB) acrescentou “Vamos melhorar a qualidade de vida da nossa população e também contribuir com o meio ambiente”.

Foram convidados para a sessão ciclistas, comunidade em geral, instituições envolvidas como assunto e o poder público.

Sessão Especial marca o início das homenagens ao Círio de Nazaré na CMB

Uma sessão especial nesta quinta feira,13, na Câmara Municipal de Belém homenageou a padroeira dos …