segunda-feira ,20 novembro 2017
Home / Pautas / Sessão especial vai debater o alto índice de violência no transporte público

Sessão especial vai debater o alto índice de violência no transporte público

Data: 19/10/17- Quinta feira
Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755- Marco
Contato: 4008-2228 Dicos/ 98208-5521 Flávia Lima

Informações: Na manhã desta quinta feira, 19, a Câmara Municipal de Belém vai debater a crescente onda de violência nos ônibus da capital e colher propostas de solução para o problema. Na ocasião também será discutida a implantação do “Botão do Pânico” nos coletivos. O projeto de lei que prevê a instalação desse equipamento é do vereador Altair Brandão (PC do B) e está em tramitação na comissão de justiça da CMB. A intenção é informar a polícia de forma imediata em caso de assalto nos coletivos.

A sessão que está marcada para iniciar às 9h é de iniciativa é do vereador Toré Lima (PRB). Todas as principais autoridades do sistema de segurança pública, do Sindicato dos Rodoviários, de cooperativas de transporte alternativo e representantes de entidades da sociedade civil foram convidados para a sessão.

Erradicação do trabalho infantil será tema de sessão especial

Data: 12/06/17 Hora: 15h Local: Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755 Informações: Sessão especial vai …