quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Pautas / Sessão especial promove debate sobre segurança no trânsito

Sessão especial promove debate sobre segurança no trânsito

Data:26/04/18 (Quinta-feira)

Horário: 15h

Local: Plenário Lameira Bittencourt da Cãmara Municipal de Belém. Travessa Curuzu, 1755 – Marco.

Informações: Na tarde desta quinta feira, 26, às 15h, uma sessão especial vai debater a conscientização e sensibilização da sociedade em defesa da vida e segurança no trânsito. A discussão foi proposta pelo vereador Celsinho Sabino (PSC), autor do projeto de lei que instituiu o “Maio Amarelo” em Belém.

De acordo com o PL, o poder público fica autorizado a estabelecer parcerias com órgãos públicos, entidades privadas e sociedade civil durante o mês de maio, com o objetivo de realizar ações de conscientização no trânsito, trazendo informações para maior segurança de motoristas, passageiros e pedestres.

A exemplo do que já acontece em diversas capitais do país, as mobilizações do Maio Amarelo vão de 1° a 31 de maio e integram o calendário oficial de datas e eventos do município. A campanha terá como símbolo da luta um laço amarelo. Foram convidados para a sessão representantes de órgãos públicos como Secretaria de Segurança do Estado, Semob, Detran, ONGs e o público em geral.

Revogação da lei que proíbe aplicativos de transportes em Belém será votada em Sessão Extraordinária

Data: 04/07/18- Quarta feira Hora: 9h Local: CMB- Trav.Curuzu, 1755- marco Informações: Em autoconvocação para …