quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Pautas / Sessão especial promove debate sobre segurança no trânsito

Sessão especial promove debate sobre segurança no trânsito

Data:26/04/18 (Quinta-feira)

Horário: 15h

Local: Plenário Lameira Bittencourt da Cãmara Municipal de Belém. Travessa Curuzu, 1755 – Marco.

Informações: Na tarde desta quinta feira, 26, às 15h, uma sessão especial vai debater a conscientização e sensibilização da sociedade em defesa da vida e segurança no trânsito. A discussão foi proposta pelo vereador Celsinho Sabino (PSC), autor do projeto de lei que instituiu o “Maio Amarelo” em Belém.

De acordo com o PL, o poder público fica autorizado a estabelecer parcerias com órgãos públicos, entidades privadas e sociedade civil durante o mês de maio, com o objetivo de realizar ações de conscientização no trânsito, trazendo informações para maior segurança de motoristas, passageiros e pedestres.

A exemplo do que já acontece em diversas capitais do país, as mobilizações do Maio Amarelo vão de 1° a 31 de maio e integram o calendário oficial de datas e eventos do município. A campanha terá como símbolo da luta um laço amarelo. Foram convidados para a sessão representantes de órgãos públicos como Secretaria de Segurança do Estado, Semob, Detran, ONGs e o público em geral.

Sessão especial marca o Dia Nacional da Consciência Negra

Data: 14/11/18- Quarta feira Hora: 15h Local: CMB- Trav. Curuzu, 1755- Marco Informações: No próximo …