quarta-feira ,24 abril 2019

Data:  17.04.2019 (Quarta-feira)

Hora: 15h

Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755

Contato:  98208-5521 (Flávia Lima)

Informações: Nesta quarta-feira, 17, às 15h,  uma sessão especial vai homenagear o Dia Nacional da Polícia, comemorado anualmente todo o dia 21 de Abril. A proposta é do vereador Pablo Farah (PHS). Devem marcar presença na solenidade o Delegado Geral, Alberto Barros, o Secretário de Segurança Pública, Wallame Machado, além de palestrantes sobre a modernização da investigação criminal, Roberto Darós, professor Mestre, e Flávio Werneck, escrivão da polícia federal de Brasília e o comandante geral da PM, Dilson Junior, além de comandantes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e demais convidados.

Cerca de 150 agentes que compõe o sistema de segurança pública do Pará receberão certificados neste momento de celebração. “É um momento de buscar uma nova polícia, mais eficiente, mais moderna e mais cidadã para que a sociedade possa acreditar mais nesse poder de polícia. A sessão visa valorizar o bom profissional dessa instituição secular que precisa ter voz na sociedade”, afirmou o vereador Pablo Farah.

Sessão especial debate precariedade do transporte público em Outeiro

Data:  11.04.2019 (Quinta-feira)  Hora: 09h Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755. Contato:  98208-5521 (Flávia Lima). …