quarta-feira ,23 agosto 2017
Home / Vereadores / Marinor Brito / Sessão especial Homenageia o Dia Municipal da Umbanda e dos Cultos Afro-Brasileiros

DATA: 20/04/2017- Quinta feira
HORA: 15h
LOCAL: Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzú
CONTATO: 4008-2228/ 98208-5521 (Flávia Lima- Dicos CMB)/ 99123-7992 (Willis Lins- Assessoria Vereadora Marinor Brito)

INFORMAÇÕES: Na próxima quinta-feira (20), às 15h, a Câmara Municipal de Belém realizará uma sessão especial, requerida pela vereadora Marinor Brito (PSOL), com o objetivo de comemorar o Dia Municipal da Umbanda e dos cultos Afro-Brasileiros. A sessão e o Dia Municipal da Umbanda é o resultado da sensibilidade com a luta da resistente comunidade afro-brasileira.

“Como defensora assídua do Estado Laico, não posso deixar de realizar esta sessão especial para comemorar o Dia Municipal da Umbanda e dos cultos Afro-Brasileiros, que é símbolo de resistência de um povo que, historicamente, tem sido desrespeitado de todas as formas. Não podemos tolerar qualquer tipo de preconceito em relação à liberdade de crença e exercício da fé de quem quer que seja”, disse Marinor.

Sessão Solene vai homenagear a Marinha do Brasil

Data:08/06/17- Quinta feira Hora: 9h Local: Plenário Lameira Bittencourt – Trav. Curuzu, 1755 Contato: 4008-2228/ …