domingo ,23 julho 2017
Home / Pautas / Sessão especial discute o “Crescimento da violência no município de Belém”

Sessão especial discute o “Crescimento da violência no município de Belém”

Assunto: Sessão especial discute o “Crescimento da violência no município de Belém”

Data: 03/05/2017- Quarta-feira

Local: CMB – Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755

Contato: 4008-2228/ 98208-5521 (Flávia Lima)

Informações: Nesta quarta feira, 03, a partir das 15h, entra em pauta um assunto de interesse de toda a população. Uma sessão especial, proposta pelo vereador Sargento Silvano (PSD), vai discutir o crescimento da violência no município de Belém e o índice de mortes de policiais militares. Entre os motivos que levaram ao requerimento, o vereador destaca a falta de segurança nas ruas da capital, o salário defasado dos policiais, ausência de equipamentos adequados para o exercício da profissão e qualidade de vida dos profissionais da segurança pública. Dados coletados pelo vereador apontam que de janeiro a  abril deste ano 22 PMs foram vítimas da violência em Belém. Policiais militares, poder público e a comunidade em geral foram convidados para o debate.

Movimento “Escola sem partido” será discutido em sessão especial

Um assunto dos mais polêmicos será tema de sessão especial na CMB. Com o sim …