domingo ,22 outubro 2017
Home / Vereadores / Marinor Brito / Sessão especial discute criação do parlamento metropolitano

Sessão especial discute criação do parlamento metropolitano

Data: 11/05/17- Quinta feira
Horário: 15h
Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu,1755.
Contato: 4008-2228/ 98208-5521 (Flávia Lima)

Informações: Após verdadeira maratona de visitas a autoridades,câmaras municipais,Assembléia Legislativa, Ministério Público e Defensoria Pública, entre outras instâncias, a vereadora Marinor Brito (PSOL) comanda nesta quinta-feira,11, a sessão especial que vai discutir a criação da Frente Parlamentar Metropolitana. Sem nenhum ônus para o município, o objetivo é criar um protocolo de intenções para planejar o processo de acompanhamento e fiscalização das políticas de interesse comum da Região Metropolitana de Belém.

A exemplo de Porto Alegre, Recife, São Paulo e Campinas, Belém deve iniciar um amplo processo de discussões pra evitar que problemas como a crise dos resíduos sólidos, saneamento, segurança, trânsito e transportes nas áreas limítrofes, sejam tratados de forma isolada pelos municípios  e acabem prejudicando o conjunto das cidades que formam a RMB  O espírito da sessão especial requerida pela vereadora e aprovada por unanimidade na Câmara, é o caráter pluripartidário e a busca de saídas coletivas para enfrentar problemas comuns e soluções unificadas.

Câmara Municipal de Belém discuti a Festa da Chiquita

Data: 19/09/17 Terça feira Hora: 15h Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzú, 1755- Marco …