sexta-feira ,23 junho 2017
Home / Pautas / Sessão Especial: Dia Mundial da Juventude

Sessão Especial: Dia Mundial da Juventude

A Sessão Especial será em homenagem ao Dia Mundial da Juventude que é comemorado todo dia 30 de Março de cada ano, na presente sessão será debatido e discutido diversos assuntos, projetos e programas sociais voltados ao público jovem, na ocasião estarão presentes o Secretário de Esporte e Lazer o Dr. Wilson Neto; o presidente do PRB Juventude Iranildo Souza ; o presidente do PRB Regional o senhor Fábio Freitas; o Diretor Presidente da Fábrica Esperança Marcos Lopes; o Coordenado da SEJUDH Renato Smith; o Deputado Estadual Divino Santos e contaremos também com a presença de outros legisladores.

Data da Sessão : 30/03/2017
Local: Salão Plenário da Câmara Municipal de Belém Lameira Bittencourt

Sessão especial debate a inclusão do carimbó nas rádios de Belém por meio da Lei Pinduca

Data: 17/05/17- Quarta-feira Horário: 15h Local: Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755. Contato: 98208- 5521 (Flávia Lima). Informações:  Nesta quarta feira, 17, uma sessão especial vai promover um …