quarta-feira ,18 setembro 2019
Home / Pautas / Sessão Especial: Dia Mundial da Juventude

Sessão Especial: Dia Mundial da Juventude

A Sessão Especial será em homenagem ao Dia Mundial da Juventude que é comemorado todo dia 30 de Março de cada ano, na presente sessão será debatido e discutido diversos assuntos, projetos e programas sociais voltados ao público jovem, na ocasião estarão presentes o Secretário de Esporte e Lazer o Dr. Wilson Neto; o presidente do PRB Juventude Iranildo Souza ; o presidente do PRB Regional o senhor Fábio Freitas; o Diretor Presidente da Fábrica Esperança Marcos Lopes; o Coordenado da SEJUDH Renato Smith; o Deputado Estadual Divino Santos e contaremos também com a presença de outros legisladores.

Data da Sessão : 30/03/2017
Local: Salão Plenário da Câmara Municipal de Belém Lameira Bittencourt

SESMA apresenta prestação de contas à CMB em Audiência Pública

Data: 19/09/19  (Quinta-feira) Horário: 15h Local: Câmara Municipal de Belém – Trav. Curuzu, 1755. Informações:  …