domingo ,19 maio 2019
Home / Pautas / Sessão especial debate precariedade do transporte público em Outeiro

Sessão especial debate precariedade do transporte público em Outeiro

Data:  11.04.2019 (Quinta-feira)

Hora: 09h

Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755.

Contato:  98208-5521 (Flávia Lima).

Informações:  A iniciativa é do vereador Sargento Silvano (PSD) atendendo solicitação da comunidade do distrito que em audiências públicas realizadas pelo parlamentar na ilha, denunciou a falta de ônibus em número suficiente para atender a população e o sucateamento dos veículos que prestam esse serviço. As reclamações são dirigidas diretamente à empresa Belém-Rio, que detém a concessão do transporte coletivo em Outeiro.

Uma grande mobilização está sendo feito para garantir a ampla participação dos moradores na sessão especial que, além da comunidade, deve reunir representantes do  Ministério Público, Defensoria Pública, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Belém por meio da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Agência Distrital de Outeiro, OAB-Pará e Procon, entre outras entidades.

CMB fará homenagem ao dia das mães

Data:09/04/18- Quinta-feira Hora: 9h Local: CMB – Trav. Curuzu, 1755- marco Informações: Nesta quinta feira, …