domingo ,22 julho 2018
Home / Vereadores / PMN / Fabrício Gama / Sessão especial debate a situação de vendedores ambulantes no Portal da Amazônia

Data: 04/05/17- Quinta feira
Hora: 9h
Local: CMB- Plenário Lameira Bitencourt- Trav. Curuzu, 1755
Contato: 4008-2228/98208-5521 (Flávia Lima)

Informações: Na manhã desta quinta feira, 04, às 9h da manhã, a Câmara Municipal de Belém vai discutir a situação de vendedores ambulantes no Portal da Amazônia, a garantia da permanência e a reorganização das atividades comerciais neste ponto turístico da capital. A sessão especial foi proposta pelo vereador Fabrício Gama (PMN).

Entre os temas a serem discutidos estão: adequação na venda de coco, instalação de banheiros públicos, abrigos para chuva, segurança, realocação de trailers e crachá para todos os trabalhadores. A intenção do debate também é igualar as exigências para todos os vendedores, proporcionar a limpeza na orla pelas associações em parceria com a Seurb e Sesan; Segurança Pública – parceria entre PM e Guarda Municipal; presença de guarda vida nos fins de semana para fiscalizar pessoas que insistem em tomar banho no rio, que é proibido.

Para a discussão foram convidados trabalhadores do local, a Secretaria de Economia de Belém, outros representantes do poder público e moradores do entorno.

CMB fará homenagem ao Dia das Mães, nesta quinta feira

Nesta quinta feira, 10, a Câmara Municipal de Belém fará homenagem ao Dia das Mães …