segunda-feira ,24 julho 2017
Home / Vereadores / Henrique Soares / Sessão especial comemora o dia internacional de enfrentamento à violência

Sessão especial comemora o dia internacional de enfrentamento à violência

Data: 22/06/17- Quinta feira
Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755

Informações: Nesta quinta feira, 22, o tema “Enfrentamento à violência contra a pessoa idosa” entrará em pauta na CMB. A sessão especial de autoria do vereador Henrique Soares (PDT) é em alusão ao dia internacional que lembra essa causa.  A intenção é promover a reflexão a respeito das condições desse segmento da população que tem sofrido severas violações de direitos ao longo da história. “A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República já recebeu mais de 100 mil denúncias a respeito de negligência com os cuidados de pessoas com mais de 60 anos, seguido de violência psicológica e abuso financeiro. Se tivermos políticas publicas eficientes voltadas pra eles, é possível garantir o envelhecimento saudável a essa população”, disse o vereador.

Sessão Especial debate exploração sexual contra crianças e adolescentes

Data: 18/05/17- Quinta feira Horário: 15h Local: Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755 Contato: 4008-2228// …