domingo ,28 maio 2017
Home / Notícias / SEPSAT abre comemorações pelo Dia Internacional da Mulher na Câmara

SEPSAT abre comemorações pelo Dia Internacional da Mulher na Câmara

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher o Serviço de Prevenção à Saúde do Trabalhador (SEPSAT) da Câmara Municipal de Belém promove nesta quarta-feira,8 de março, a apresentação da palestra “Prevenção de Câncer de Útero”, com o médico e deputado estadual Wanderlan Quaresma.

A programação do SEPSAT às mulheres, será no plenário Lameira Bittencourt, de 8h às 9h. As funcionárias serão recepcionadas com a voz e violão do servidor Jaime Muriel, na entrada do prédio da Câmara.

A iniciativa soma-se às homenagens do poder legislativo às mulheres. Ainda na manhã de quarta-feira haverá demonstração de produtos e serviços de beleza para as servidoras e a celebração de uma cerimônia evangélica.

Na quinta feira, 9, a CMB fará a entrega da plaqueta “Dulce Accioli” (fundadora do Movimento de Promoção da Mulher que nos anos 80 lutou pela criação da Delegacia da Mulher e do Conselho Municipal da Condição Feminina). A comenda será recebida por mulheres que se destacaram em diversas áreas do município, conforme resolução nº 43, de 23 de junho de 1999 e Resolução nº52, de 08 de junho de 2000.

Protagonismo da mulher na família e lutas sociais são destaque no Dia das Mães da CMB

Elogios emocionados a mulheres que assumiram os papéis de pai e mãe ou que se …