quarta-feira ,19 junho 2019
Home / Notas / Sargento Silvano denuncia vereador do Psol por acúmulo de cargos

Sargento Silvano denuncia vereador do Psol por acúmulo de cargos

O autor das denúncias, vereador Sargento Silvano

O vereador Sargento Silvano (PSD) protocolou na manhã desta segunda feira, 28, uma denúncia que pede a investigação de acúmulo de cargos e funções pública do vereador Chiquinho (Psol), o que considerado crime. Os documentos anexados ao requerimento trazem várias acusações de improbidade administrativa e afirmam que Chiquinho acumulava pelo menos dois cargos em órgãos do governo, além da sua função na câmara como vereador. “Na Sespa o vereador é médico e apesar de já ter pedido exoneração chegou a receber o salário mesmo já sendo vereador. Ele também é funcionário da Seduc. Não tem como está em todos os lugares ao mesmo tempo. Ele não comparece a quase nenhuma sessão da CMB”, disse Silvano.

O presidente da câmara, vereador Mauro Freitas (PSDC), afirmou que os vereadores foram pegos de surpresa com a denúncia apresentada. Mauro disse ainda que assim que a sessão terminasse ele iria para o gabinete da presidência para analisar a documentação protocolada. O presidente informou ainda que a denúncia será encaminhada para o conselho de ética da casa para que as previdências sejam tomadas.

O vereador do Psol não compareceu a sessão ordinária nesta segunda feira. A chefia de gabinete do vereador Dr. Chiquinho informou que só irá se pronunciar depois de ter acesso ao conteúdo da denuncia e as gravações feitas em plenário.

Sessão especial vai debater isenção de imposto sobre óleo diesel a empresas de transporte público

De autoria do vereador Emerson Sampaio (PP) foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira,18, requerimento …