quarta-feira ,23 setembro 2020
Home / Notas / Rildo Pessoa registra os 198 anos da Associação Comercial do Pará

Rildo Pessoa registra os 198 anos da Associação Comercial do Pará

Na abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Belém nesta segunda-feira,3, o aniversário de fundação da Associação Comercial do Pará (ACP) mereceu saudação especial do vereador Rildo Pessoa (PTdoB).  A ACP comemora 198 anos de história e prestes a completar seu bi- centenário, se destaca como a segunda mais antiga entidade empresarial do país.
Para o parlamentar, a importância da Associação Comercial do Pará se traduz no fomento à geração de divisas para a economia da capital e do Estado e na fomentação de empregos e geração de renda para a população.

COMUNICADO

A Câmara Municipal de Belém informa que não haverá sessão ordinária nos próximos dias 15 …