quarta-feira ,18 setembro 2019
Home / Vereadores / DC / Repúdio à empresa Revita entra em pauta na CMB

Repúdio à empresa Revita entra em pauta na CMB

Vereador Mauro Freitas propõe nota de repúdio à Revita.

Entrou em discussão na sessão ordinária desta terça-feira,2,  requerimento do presidente da Casa, vereador Mauro Freitas (PSDC) solicitando que os vereadores aprovem nota de repúdio contra a empresa Revita, responsável pelo aterro sanitário de Marituba, que recebe o lixo coletado nos municípios da Região Metropolitana de Belém.

“Queremos a saída imediata dessa empresa da RMB, porque os municípios pagam caro para o tratamento do lixo e a Revita já demonstrou total incapacidade de gerenciar o serviço, o que tem penalizado toda a população”, argumenta Freitas. O requerimento continuará a ser discutido na próxima sessão ordinária.

Câmara inaugura novas instalações do Núcleo de Apoio ao Cidadão

Com mais conforto e garantia de acessibilidade aos usuários a Câmara Municipal de Belém inaugurou …