domingo ,28 maio 2017
Home / Vereadores / Mauro Freitas / Repúdio à empresa Revita entra em pauta na CMB

Repúdio à empresa Revita entra em pauta na CMB

Vereador Mauro Freitas propõe nota de repúdio à Revita.

Entrou em discussão na sessão ordinária desta terça-feira,2,  requerimento do presidente da Casa, vereador Mauro Freitas (PSDC) solicitando que os vereadores aprovem nota de repúdio contra a empresa Revita, responsável pelo aterro sanitário de Marituba, que recebe o lixo coletado nos municípios da Região Metropolitana de Belém.

“Queremos a saída imediata dessa empresa da RMB, porque os municípios pagam caro para o tratamento do lixo e a Revita já demonstrou total incapacidade de gerenciar o serviço, o que tem penalizado toda a população”, argumenta Freitas. O requerimento continuará a ser discutido na próxima sessão ordinária.

Sessão especial debate a inclusão do carimbó nas rádios de Belém por meio da Lei Pinduca

Data: 17/05/17- Quarta-feira Horário: 15h Local: Plenário Lameira Bittencourt- Trav. Curuzu, 1755. Contato: 98208- 5521 (Flávia Lima). Informações:  Nesta quarta feira, 17, uma sessão especial vai promover um …