sexta-feira ,13 dezembro 2019
Home / Notícias / Projeto aprovado cria 37 gratificações para a SEMEC

Projeto aprovado cria 37 gratificações para a SEMEC

Plenário durante a aprovação do projeto

Nesta terça-feira, 10, um projeto de lei do executivo, aprovado em sessão extraordinária, criou 37 funções gratificadas no grupo ocupacional Direção e Assistência Intermediária para atender atividades de secretaria de unidade escolar na estrutura da Administração da Secretaria Municipal de Educação. “A intensão é dar mais qualidade de vida a quem trabalha com a educação com um ganho a mais no salário, além de incentivar os professores para que eles possam ter compromisso com a educação e com a melhoria da nossa cidade”, afirmou Fabrício Gama (PMN).

De acordo o projeto,deverá ser observada a disponibilidade orçamentária do executivo. Os servidores que devem receber as gratificações serão de cargo efetivo. As funções gratificadas serão de livre designação e dispensa por ato do Secretario de Educação do Município. O recurso será de dotações orçamentárias da própria prefeitura. “A educação é o ponto de partida de qualquer outro projeto para melhoria da nossa cidade. Inciativas assim, com responsabilidade, são muito válidas. Parabéns a prefeitura”, afirmou Rildo Pessoa (Avante).

Projeto transforma AGM em secretaria municipal

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 12, a última sessão do ano na Câmara Municipal de …