domingo ,23 fevereiro 2020
Home / Notícias / Presidente da CMB recebe Prêmio de Eficiência em Gestão 2019

Presidente da CMB recebe Prêmio de Eficiência em Gestão 2019

Na última quarta-feira, 25, o presidente da Câmara Municipal de Belém, Mauro Freitas, recebeu o Prêmio de Eficiência de Gestão- 2019. A iniciativa foi da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM). A escolha se deu pelo resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido nesta legislatura, que coloca a Câmara de Belém entre as mais produtivas do país.

Mauro Freitas é único vereador da história da Câmara de Belém a ser presidente por dois mandatos consecutivos. O atual presidente da Câmara também é vencedor do Prêmio do Tribunal de Contas do Município – Transparência 2018. “É uma honra receber essas homenagens, ser reconhecido como atuante e poder contribuir com a população. Divido esse prêmio com todos os vereadores de Belém”, afirmou Mauro.

O prêmio foi entregue pelo presidente da ABRACAM, Rogério Rodrigues, que ressaltou a importância da união entre as câmaras do Brasil e do reconhecimento aos gestores que têm se destacado. “Fortalecer o Poder Legislativo Municipal é fortalecer a base e a verdadeira essência da democracia”, finalizou.

Guarda Municipal de Belém recebe homenagem pela atuação na maior apreensão de drogas no estado do Pará

Vereadores e guardas municipais na homenagem da casa à corporação. A repercussão da ação de …