domingo ,22 julho 2018
Home / Notícias / Presidência afirma que não há censura à imprensa na CMB

Presidência afirma que não há censura à imprensa na CMB

A Câmara Municipal de Belém, diante do que vem sendo veiculado nas redes sociais, esclarece que é totalmente contra qualquer censura ou violação ao direito da imprensa, obedecendo rigorosamente à lei quanto ao exercício da liberdade de expressão.

Isso posto, informamos ainda que a Câmara mantém todos seus canais de comunicação atualizados, retratando fielmente o que vem sendo discutido na casa. A TV Câmara transmite, ao vivo, pelo site www.cmb.pa.gov.br as sessões ordinárias, podendo o vereador solicitar o registro em vídeo a qualquer momento.

Vale ressaltar que nesta legislatura, sob a presidência do vereador Mauro Freitas (PSDC), os jornalistas têm sido tratados com total respeito e profissionalismo, e dentro de alguns dias a Câmara irá dispor de uma nova sala de imprensa para melhor receber todos os veículos de comunicação.

Farmácias terão que disponibilizar bebedouros e banheiros a clientes

A partir da sanção do prefeito Zenaldo Coutinho, farmácias e drogarias serão obrigadas a manter …