domingo ,24 janeiro 2021
Home / Notícias / Presidência afirma que não há censura à imprensa na CMB

Presidência afirma que não há censura à imprensa na CMB

A Câmara Municipal de Belém, diante do que vem sendo veiculado nas redes sociais, esclarece que é totalmente contra qualquer censura ou violação ao direito da imprensa, obedecendo rigorosamente à lei quanto ao exercício da liberdade de expressão.

Isso posto, informamos ainda que a Câmara mantém todos seus canais de comunicação atualizados, retratando fielmente o que vem sendo discutido na casa. A TV Câmara transmite, ao vivo, pelo site www.cmb.pa.gov.br as sessões ordinárias, podendo o vereador solicitar o registro em vídeo a qualquer momento.

Vale ressaltar que nesta legislatura, sob a presidência do vereador Mauro Freitas (PSDC), os jornalistas têm sido tratados com total respeito e profissionalismo, e dentro de alguns dias a Câmara irá dispor de uma nova sala de imprensa para melhor receber todos os veículos de comunicação.

VEREADORES PARTICIPARAM DE PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 405 ANOS DE BELÉM

Diversos eventos foram realizados durante a terça-feira (12), alusivos aos 405 anos de Belém do …