sábado ,22 setembro 2018
Home / Pautas / Prefeitura de Belém presta contas dos investimentos em Saúde durante audiência pública

Data:  20 de junho de 2018 (Quarta-Feira)

Horário: 15h

Local: Plenário Lameira Bittencourt- Câmara Municipal de Belém.Trav. Curuzu, 1755 – Marco

Contato: 98208-5521 (Flávia Lima)

Informações:
Sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde e conforme a lei complementar  nº 141 de 13 de janeiro de 201, será apresentado nesta quarta-feira, 20, aos vereadores de Belém, o relatório detalhado de prestação de contas dos investimentos realizados no ano de 2017 pela prefeitura de Belém em ações propostas na Programação Anual de Saúde, tendo por base o Plano Municipal de Saúde (2014-2017), o Plano Plurianual (PPA  2014-2017), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017 e a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017.  Durante a audiência a Secretaria Municipal de Saúde fará a exposição das fontes e respectivas aplicações dos recursos financeiros destinados à saúde no exercício de 2017 , assim como o a situação atual das obras e serviços do setor, em andamento no município e ainda de projetos futuros na área da saúde pública.

Revogação da lei que proíbe aplicativos de transportes em Belém será votada em Sessão Extraordinária

Data: 04/07/18- Quarta feira Hora: 9h Local: CMB- Trav.Curuzu, 1755- marco Informações: Em autoconvocação para …