terça-feira ,26 janeiro 2021
Home / Vereadores / PSOL / Enfermeira Nazaré / Enfermeira Nazaré Lima, empossada como vereadora na Câmara Municipal de Belém

Enfermeira Nazaré Lima, empossada como vereadora na Câmara Municipal de Belém

Vereadora enfermeira Nazaré Lima assinando documento de posse.

Na manhã desta quarta-feira, 06, foi empossada a vereadora Nazaré Lima (PSOL). A parlamentar assumiu o cargo no lugar de Vivi Reis que renunciou no dia 01 de janeiro para assumir como Deputada federal em Brasília. Vivi Reis assumi no lugar do ex-deputado federal e agora Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues. A solenidade de posse aconteceu no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Belém, que tem como presidente o vereador Zeca Pirão (MDB).
Nazaré Lima está há mais de 30 anos na vida pública. É enfermeira, advogada especialista em bioética, mestre em doenças tropicais, servidora pública da SESPA, professora efetiva da UFPA da graduação e pós-graduação “Trabalhar ao lado do prefeito Edmilson Rodrigues e fazer parte da câmara, da casa que cria leis e que fiscaliza o executivo, é uma honra. São grandes as expectativas, visto que, temos um gestor de compromisso com o povo, tanto que amanhã iremos votar o Projeto Bora Belém. Um projeto a favor da população mais carente”, explica a vereadora.
O projeto Bora Belém é um programa de renda básica de até R$ 450,00, destinado a pessoas em situação de extrema pobreza, segundo a Prefeitura de Belém a estimativa é investir pelo menos R$ 30 milhões. O projeto de lei “Bora Belém”, de autoria do Poder Executivo. Durante a solenidade de posse, os vereadores presentes, deram as boas vindas para a nova vereadora. Nazaré Lima, de 59 anos teve 3.988 votas nas eleições de 2020 ficando na suplência.

Enf Nazaré Lima fazendo o juramento.

Você pode Gostar de:

VEREADORES PARTICIPARAM DE PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 405 ANOS DE BELÉM

Diversos eventos foram realizados durante a terça-feira (12), alusivos aos 405 anos de Belém do …

Skip to content