sexta-feira ,22 junho 2018
Home / Notícias / Personalidades e atividades recebem honrarias da Câmara de Belém

Personalidades e atividades recebem honrarias da Câmara de Belém

A Câmara Municipal de Belém realizou, nesta quarta-feira (13), uma sessão solene para entrega de comendas a pessoas e instituições indicadas pelo vereadores durante o primeiro semestre de 2018. O vereador Sargento Silvano (PSD) resumiu o espírito da ocasião ao dizer que a cerimônia simbolizava o reconhecimento pelo trabalho realizado e o agradecimento da sociedade, através do Legislativo, a cada homenageado.

Receberam a Medalha Jaime Teixeira: coronel Zanelli Antonio Melo Nascimento, representado pelo coronel Sergio Nonato Brito de Souza; Coordenadoria do Serviço Social da Policia Civil do Pará, representada por Graciane Rodrigues Lucas de Almeida;Comando do 4º Distrito Naval, através do vice-almiranteEdervaldo Teixeira de Abreu Filho; e Justiça Federal, representada pelo juiz José Airton de Aguiar Portela. Walter da Silva Jorge João foi agracidado com a medalha Gaspar Viana. Deyvison Penha e Ronaldo Zampolo receberam a medalha e diploma Evandro Chagas. O Bloco Carnavalesco Imperio Romano e o músico Pedro Sousa foram agraciados com a medalha do Mérito Cultural. A Coordenadoria do Laboratório de Aplicações Computacionais da Amazônia, representada por Walter Paes Monteiro Junior, recebeu a medalha Clodomir Grande Colino; e João Nazareno Nascimento Moraes, presidente da Associação dos delegados do Pará, recebeu a comenda Mérito 15 de Agosto. Todas essas indicações foram feitas pelo vereador Nilton Neves (PSL). A comenda Gaspar Viana também foi entregue a Luis Carlos Vidal Matos, indicado por John Wayne (PMDB).

Por indicação de Fernando Carneiro (PSOL) foram agraciados também: Tainá Paiva Godinho, com a comenda Amazônia para Sempre; Larissa Azevedo Mendes – diploma de Honra ao Mérito; e Leonel Rodrigues Ferreira – diploma do Mérito Cultural. Indicados pelo vereador Sargento Silvano (PSD) foram diplomados com Honra ao Mérito: sargentos PM Raimundo Nonato Oliveira da Silva e Paulo da Rosa Celso de Farias e Antonio Dias. Sargentos Ivaldo Bras e Charles Favacho e Ulisses Pereira da Silva receberam o diploma Serzedelo Correa.

Adamor Lobato Ribeiro, o Adamor do Bandolim, recebeu o título de Cidadão de Belém, por indicação da vereador a Marinor Brito (PSOL), que também escolheu Odir Macedo dos Santos para receber a comenda do Esporte Paraense. José Guataçara Correa Gabriel foi agraciado com Honra ao Mérito (Joaquim Campos -PMDB ) e o pastor Daniel Rocha recebeu o diploma Benemérito Evangélico ( (Lulu das Comunidades – PTC)

Moradores reivindicam agilização das obras do projeto de macrodrenagem do Tucunduba

Acelerar a segunda etapa das obras e antecipar a licitação das obras da terceira …