sábado ,20 outubro 2018
Home / Vereadores / PTB / Paulo Bengtson / Paulo Bengtson

Paulo Bengtson

PAULO BENGTSON
Partido:
 PTB
Votos Eleições 2016: 6.646
Mandato: Segundo
Nome Completo: Paulo Eduardo Maestri Bengtson
Nome Parlamentar: Paulo Bengtson
Nascimento: 06.01.1974
Naturalidade: Vitória da Conquista/PA
Escolaridade: Superior completo
Profissão: Pastor/ Veterinário
Ocupação: Vereador
Telefone: 4008-2214
Chefe de Gabinete: Sandra Cruz de Oliveira
Email:
 paulobengtson@yahoo.com.br
Redes Sociais: Facebook/PrPauloBengtson

BIOGRAFIA

Paulo Bengtson nasceu em família cristã e desde muito jovem superou desafios. O vereador é formado em Medicina Veterinária pela Universidade Rural da Amazônia (UFRA), mas seu desejo em realizar um projeto de vida que buscasse beneficiar um maior número de pessoas, o levou a ser pastor evangélico.

Paulo é ministro do evangelho na Igreja do Evangelho Quadrangular há mais de 16 anos e Coordenador Estadual de jovens, grupo que hoje conta com mais de 85.000 participantes. Realiza um trabalho também na coordenadoria de um dos maiores congressos de jovens do Brasil, com ações realizadas pela juventude Quadrangular, em prol da sociedade. A Prefeitura Municipal de Belém reconheceu a importância deste trabalho condecorando o parlamentar com a medalha ‘Francisco Caldeira Castelo Branco’.

Bengtson é filiado ao PTB há mais de 10 anos e trabalha para atender as demandas das comunidades e cumprir tudo aquilo que propôs em campanha. Realiza visitas para atender as principais necessidades de comunidades, encaminhando pedidos às secretarias e realizando ações sociais e de saúde que têm beneficiado muitas pessoas.

Você pode Gostar de:

Dia Municipal da Pesca Esportiva é aprovado na CMB

Na sessão ordinária desta segunda feira, 02, os parlamentares de Belém aprovaram à unanimidade o …

2 Comentários

  1. Gostaria de saber quando vai ter o casamento comunitário?

  2. Paguem os médicos, caloteiros! Já não chegam às péssimas condições de trabalho e a mixaria que vcs pagam, ainda atrasam o pagamento! Garanto q os salários de prefeito e vereadores não atrasam, bando de picaretas!

Skip to content