sexta-feira ,18 janeiro 2019
Home / Vereadores / PMN / Fabrício Gama / Patriarca dos Machida será homenageado na Câmara de Belém

Patriarca dos Machida será homenageado na Câmara de Belém

Vereador Fabrício Gama.

Atendendo  requerimento do vereador Fabrício Gama (PMN) aprovado na sessão ordinária desta terça-feira,16, a Câmara Municipal de Belém vai realizar sessão especial em comemoração aos cinquenta anos da chegada do mestre em artes marciais Yoshizo Machida ao Brasil.

Yoshizo Machida imigrou para O Brasil em 1968 e vem acumulando grandes feitos na prática das artes marciais como esporte. Aos  19 anos foi campeão de Kumite no Torneio da Ilha de Okinawa, no Japão. Atualmente é  presidente de honra da Japan Karate Association (JKA) Brasil e possui Faixa Preta 7° Dan  e 8° Dan da Federação Internacional de Karatê Tradicional.

Lei Orçamentária Anual para 2019 é aprovada na CMB

Em sessão extraordinária, nesta quarta-feira, 05, os vereadores da Câmara Municipal de Belém votaram o …