domingo ,27 setembro 2020
Home / Notícias / Passagem Alm. Saldanha Marinho passa a se chamar Padre João Maria Van Doren

Passagem Alm. Saldanha Marinho passa a se chamar Padre João Maria Van Doren

Foto: Fundação Nazaré de Comunicação

Um projeto de lei de autoria do vereador Amaury da APPD (PT) renomeou a Passagem Alm. Saldanha Marinho, situada no bairro da Pedreira, que passa a se chamar Passagem Padre João Maria Van Doren. O pároco de Nossa Senhora Aparecida falesceu aos 89 anos no dia 02 de Junho deste ano, na Holanda, deixando um grande legado para a Arquidiocese de Belém.

Padre João Maria foi um sacerdote e missionário da congregação dos Crúzios, que chegou ao Brasil no ano de 1960, e em 1976, já em Belém, assumiu a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde desenvolveu seu trabalho missionário com muito amor e dedicação e deixa um legado junto à população mais carente. Em 2007 foi condecorado com a medalha “Círio de Nazaré” na Câmara de Belém.

Câmara aprova projetos em bloco

Plenário durante a sessão desta terça-feira, 22. Na manhã desta terça-feira, 22, a Câmara Municipal …