terça-feira ,27 junho 2017
Home / Vereadores / Joaquim Campos / Obra do Canal do Mata fome será tema de debate

Obra do Canal do Mata fome será tema de debate

Reconhecendo a necessidade da população que ali vive foi aprovado, a unanimidade, a realização de uma sessão especial para debater as dificuldades enfrentadas pelas comunidades que dependem da obra do Canal do Mata fome no município de Belém. A autoria da sessão é do vereador Joaquim Campos (PMDB) que pretende convidar os moradores da área, além do poder público para participar da discussão.

Projeto de Mauro Freitas destaca atuação dos profissionais das mídias eletrônica e digital

A matéria intitulada ” Dia do Mídia é celebrado pelas ORM”, publicada na edição deste …