sábado ,23 junho 2018
Home / Vereadores / PMDB / Joaquim Campos / Obra do Canal do Mata fome será tema de debate

Obra do Canal do Mata fome será tema de debate

Reconhecendo a necessidade da população que ali vive foi aprovado, a unanimidade, a realização de uma sessão especial para debater as dificuldades enfrentadas pelas comunidades que dependem da obra do Canal do Mata fome no município de Belém. A autoria da sessão é do vereador Joaquim Campos (PMDB) que pretende convidar os moradores da área, além do poder público para participar da discussão.

Comissão  vai cobrar soluções para os problemas no abastecimento de água feito pela Cosanpa

Requerimento apresentado pelos vereadores Toré Lima (PRB) e Marinor Brito (PSOL) em caráter de urgência, …