sábado ,22 setembro 2018
Home / Vereadores / PMN / Fabrício Gama / O Sincor-pa será homenageado pelos 30 anos de fundação

O Sincor-pa será homenageado pelos 30 anos de fundação

Na sessão ordinária desta quarta feira, 14, foi aprovada sessão especial para homenagear o Sindicato dos corretores e das empresas corretoras de seguros, capitalização e previdência privada no estado do Pará (SINCOR-PA).   O requerimento de autoria do vereador Fabrício Gama (PMN) visa lembrar os 30 anos de fundação da instituição que ao longo de sua história vem somando trabalho meritório pela união, fortalecimento e crescimento do mercado corretor de seguros na cidade de Belém e em todo território paraense. Segundo Fabrício, o sindicato representa o apoio as instituições nacionais e internacionais com reuniões, premiações, congressos, eventos esportivos, confraternizações e outros importantes eventos sociais. Serão convidados para a sessão o Governador do Estado do Pará, a Associação dos dirigentes de vendas e marketing do Brasil, o presidente da Associação Comercial do Pará, Fábio Costa e a Associação Pan Amazônica.

Sessão Especial marca o início das homenagens ao Círio de Nazaré na CMB

Uma sessão especial nesta quinta feira,13, na Câmara Municipal de Belém homenageou a padroeira dos …