terça-feira ,17 setembro 2019
Home / Pautas / Nova Mesa Diretora da CMB toma posse dia 01 de janeiro.

Nova Mesa Diretora da CMB toma posse dia 01 de janeiro.

Mauro Freitas, presidente da CMB no biênio 2019/2020
Data: 01/01/19 –Terça-feira
Local: CMB- Plenário Lameira Bittencourt. Trav.Curuzu, 1755.
Contato: 98208-5521 (Flávia Lima)
Informações: No dia 01 de Janeiro de 2019, a nova Mesa Diretora que irá comandar a Câmara Municipal de Belém no biênio 2019/2020 será empossada durante uma sessão solene, a partir das 15h, no plenário Lameira Bittencourt. A composição ficará da seguinte forma:
– Presidente: Mauro Freitas (PSDC)
– 1º vice-presidente: Gustavo Sefer (PSD)
– 2º vice-presidente: Simone Kahwage (PRB)
– 1º secretário: John Wayne (MDB)
– 2° secretário: Henrique Soares (PDT)
– 3° secretário: Emerson Sampaio (PP)
– 4º secretário: Amaury da APPD (PT)
A eleição da chapa “Legislativo Atuante” aconteceu em outubro de 2017, graças à decisão da maioria dos vereadores que concordou em adiantar a escolha da mesa que comandaria a CMB. Uma das justificativas foi evitar que o pleito de 2018 travasse as pautas do legislativo por conta de desavenças ou debates políticos. A chapa recebeu 32 votos favoráveis e apenas 3 contrários dos vereadores da oposição.
Mauro Freitas, que continuará como presidente da casa, está no segundo mandato como parlamentar e é o único presidente na história da CMB a ser reeleito para o segundo mandato consecutivo. O diferencial da nova mesa é que ela vai contemplar diversos  partidos, incluindo a oposição, além de vereadores de vários mandatos que ainda não haviam sido lembrados por outras gestões, como é o caso de Henrique Soares (PDT) e Amaury da APPD (PT).

Inauguração do novo Núcleo de Atendimento ao Cidadão

Data: 20/08/19- Terça-feira Hora:10h Loca: Plenário Lameira Bittecourt- Trav. Curuzu. 1755 Informações: Nesta terça-feira, 20, …