sábado ,23 setembro 2017
Home / Vereadores / Nemias Valentim / Nehemias deixa a liderança do governo

Nehemias deixa a liderança do governo

Vereador Nehemias durante a justificativa

Na manhã desta quarta feira, 23, o vereador Nehmias Valentim (PSDB), que iniciou a 18º Legislatura como líder do Governo Municipal na Câmara de Belém, anunciou que deixou de ocupar a posição. Nehemias também se desligou da Comissão de Finanças. Em comunicado oficial, a renuncia foi enviada para o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. O parlamentar relatou ter a certeza de poder contar com o apoio da prefeitura para o pleito exposto e aproveitou para externar protesto de estima e apreço. Ainda não há confirmação de quem assumirá o posto na CMB.

Câmara quer andamento do processo por improbidade contra ex-prefeito

Depois de dois dias de discussão foi aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira, 16, na …