quarta-feira ,24 abril 2019
Home / Vereadores / PSDB / Nemias Valentim / Nehemias deixa a liderança do governo

Nehemias deixa a liderança do governo

Vereador Nehemias durante a justificativa

Na manhã desta quarta feira, 23, o vereador Nehmias Valentim (PSDB), que iniciou a 18º Legislatura como líder do Governo Municipal na Câmara de Belém, anunciou que deixou de ocupar a posição. Nehemias também se desligou da Comissão de Finanças. Em comunicado oficial, a renuncia foi enviada para o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. O parlamentar relatou ter a certeza de poder contar com o apoio da prefeitura para o pleito exposto e aproveitou para externar protesto de estima e apreço. Ainda não há confirmação de quem assumirá o posto na CMB.

Henrique Soares propõe disciplina sobre o envelhecimento humano no currículo escolar

Com aprovação unânime na sessão ordinária desta segunda-feira,22, será realizada no dia 16 de maio …