domingo ,28 maio 2017
Home / Notas / Militantes do MST ocupam galeria popular da CMB

Militantes do MST ocupam galeria popular da CMB

Galeria popular da Câmara Municipal foi ocupada pelo MST nesta terça-feira.

A sessão ordinária desta terça-feira,25, terminou mais cedo. Por volta de 11h da manhã, um grupo de integrantes do Movimento Sem Terra ocupou a galeria popular da Câmara Municipal de Belém. Com faixas e palavras de ordem, os manifestantes reafirmaram reivindicações da categoria, como a reforma agrária.

Uma comissão formada por lideranças do grupo foi recebida por alguns vereadores, que orientaram a categoria a procurar o Governo do Estado, responsável pela questão agrária no Pará. Os vereadores também sugeriram a realização de uma audiência pública para debater o assunto na CMB.

Os manifestantes deixaram o prédio da Câmara por volta das 13h,

CMB celebra o Dia Municipal de Nossa Senhora de Fátima

Com uma celebração eucarística no plenário Lameira Bittencourt, a Câmara Municipal de Belém comemorou na …