sábado ,22 setembro 2018
Home / Vereadores / PSDC / Mauro Freitas / Mauro Freitas propõe homenagem aos 29 anos da Nova Acrópole em Belém

Mauro Freitas propõe homenagem aos 29 anos da Nova Acrópole em Belém

Uma sessão especial vai homenagear os 29 anos de atuação da Organização Internacional Nova Acrópole em Belém. A iniciativa é do vereador Mauro Freitas (PSDC) presidente da CMB.

A Nova Acrópole é uma organização filosófica presente em mais de 50 países há 60 anos, que visa o desenvolvimento humano por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado. A instituição é conhecida por seu curso de filosofia prática adaptado para mais de 30 línguas e tem beneficiados milhares de pessoas em todo o mundo sem distinção de idade, condição social, posição política ou religiosa.

O requerimento solicitando a sessão especial em homenagem aos 29 anos da Nova Acrópole em Belém foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira,19, na Câmara Municipal. ” Eu quero agradecer o apoio dos vereadores para a aprovação desta homenagem, que com certeza é um reconhecimento ao trabalho voluntariado que essa organização faz em todo o mundo e em especial aqui em Belém, pela comunidade e pela nossa juventude”, destacou o vereador Mauro Freitas.

Sessão Especial marca o início das homenagens ao Círio de Nazaré na CMB

Uma sessão especial nesta quinta feira,13, na Câmara Municipal de Belém homenageou a padroeira dos …