quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Vereadores / DC / Mauro Freitas inaugura o quadro Bate-Papo no Parlamento

Mauro Freitas inaugura o quadro Bate-Papo no Parlamento

Com um balanço sobre a sua atuação parlamentar e sobre o desempenho da Câmara Municipal de Belém nos primeiros seis meses deste ano, o presidente da Casa, vereador Mauro Freitas (PSDC), inaugura o primeiro quadro da TV CMB, ” Bate-Papo no Parlamento- Quebrando o Protocolo”. No segundo mandato como vereador e pela primeira vez presidindo o parlamento municipal,  Mauro Freitas destaca a renovação que caracteriza a nova Cãmara e os avanços significativos em matérias importantes para a população como as que envolvem a mobilidade urbana, ressaltando a Lei das Bicicletas, a regularização e legalização dos mototaxistas e ainda do transporte alternativo no município.

O “Quebrando o Protocolo”  pode ser acessado nas redes sociais da CMB:

www.facebook.com/CamaradeBelem/

www.instagram.com/camaradebelem/

e também no canal da Casa no YouTube: https://goo.gl/abEZJe

Dia Mundial de Luta contra a Aids será lembrado em sessão especial

Em Belém a Casa Dia é referência no atendimento a pessoas vivendo com o HIV. …