domingo ,28 maio 2017
Home / Vereadores / Joaquim Campos / Matéria sobre a liberação de recursos federais para Mosqueiro entra para os anais da CMB

Foi aprovado porunanimidade requerimento proposto pelo vereador Joaquim Campos (PMDB) para que seja incluída nos  anais da Câmara Municipal de Belém, a matéria intitulada “Mosqueiro: Helder assegura 27 milhões pra recuperação da orla”, publicada em 17  de março de 2017 no jornal Diário do Pará.

A reportagem registra a parceria firmada entre a Prefeitura de Belém e o Ministério da Integração Nacional para a recuperação de toda a orla do distrito de Mosqueiro, em benefício da comunidade e do turismo da região. Outra proposta de Joaquim Campos é a criação de uma comissão, na Câmara Municipal de Belém,  para fiscalizar e acompanhar o uso dos 27 milhões garantidos pelo ministro Hélder Barbalho para as obras de recuperação das praias de Mosqueiro.

CMB celebra o Dia Municipal de Nossa Senhora de Fátima

Com uma celebração eucarística no plenário Lameira Bittencourt, a Câmara Municipal de Belém comemorou na …