quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Notas / Matéria do site da prefeitura inserida nos anais da casa

Matéria do site da prefeitura inserida nos anais da casa

Na sessão ordinária desta terça feira, 30, o vereador Victor Dias (PTC) requereu que fosse inserido nos anais da casa uma matéria do site da Prefeitura de Belém sobre a revisão da lei municipal nº8.665/08, o Plano Diretor Urbano. A revisão deverá ser feita em 2018, para que novos debates sejam abertos para a a criação de alternativas em situações específicas na gestão urbana. “A intenção é que sejam realizados estudos para que terrenos sem e com edificações possam ser utilizados como estacionamentos, permitindo com isto, desafogar o tráfego e facilitar nos mais diversos locais a flexibilidade para a prestação deste tipo de serviço”, disse Victor. O vereador propôs também uma discussão sobre o assunto.

Comissão especial da CMB vai acompanhar conflito entre a Celpa e consumidores

Os graves problemas causados pela indignação dos consumidores paraenses contra os valores das contas de …