sábado ,19 janeiro 2019
Home / Vereadores / PSOL / Marinor Brito / Marinor Brito retira projeto de sua autoria

Marinor Brito retira projeto de sua autoria

A vereadora Marinor Brito (PSOL) solicitou à Mesa Diretora, na condição de autora, a retirada da pauta dos trabalhos do projeto, ora em votação, que “Dispõe sobre a isenção da taxa de estacionamento a usuários que comprovem compras efetuadas no valor correspondente a, pelo menos, dez vezes o valor da taxa de estacionamento em shopping centers no município de Belém”. De acordo com o regimento interno deste Poder, a Presidência acatou o pedido da autora do projeto, arquivando-o. O projeto chegou a ser debate três dias seguidos em plenário.

Lei Orçamentária Anual para 2019 é aprovada na CMB

Em sessão extraordinária, nesta quarta-feira, 05, os vereadores da Câmara Municipal de Belém votaram o …