domingo ,16 junho 2019
Home / Vereadores / PSOL / Marinor Brito / Marinor Brito retira projeto de sua autoria

Marinor Brito retira projeto de sua autoria

A vereadora Marinor Brito (PSOL) solicitou à Mesa Diretora, na condição de autora, a retirada da pauta dos trabalhos do projeto, ora em votação, que “Dispõe sobre a isenção da taxa de estacionamento a usuários que comprovem compras efetuadas no valor correspondente a, pelo menos, dez vezes o valor da taxa de estacionamento em shopping centers no município de Belém”. De acordo com o regimento interno deste Poder, a Presidência acatou o pedido da autora do projeto, arquivando-o. O projeto chegou a ser debate três dias seguidos em plenário.

Tribuna Livre dá voz à população durante sessões ordinárias na CMB

Cidadãos e entidades da sociedade civil ganham espaço para livre manifestação durante as sessões ordinárias …