domingo ,22 outubro 2017
Home / Vereadores / Marinor Brito / Marinor Brito entrega títulos e honrarias na CMB

Marinor Brito entrega títulos e honrarias na CMB

Vereadora Marinor Brito

Na tarde desta terça-feira, 10, a vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), presidiu uma sessão solene de entrega dos títulos e honrarias na Câmara Municipal de Belém. A sessão foi em alusão ao Dia Municipal do Defensor Público. Na ocasião, além de vereadores, estiveram reunidos outras autoridades e profissionais da categoria. Para Marinor, a entrega das honrarias é uma forma de reconhecer o trabalho que os defensores estão fazendo no serviço público. “Essas pessoas dão o melhor de si para atender os direitos fundamentais e o que é essencial para que o povo paraense tenha dignidade”, relatou a vereadora.

Durante a sessão, receberam as honrarias os seguintes defensores Públicos do Estado do Pará:

-Vladimir Augusto de Carvalho Lobo Avelino Koenig
– Rossana Parente Souza
– Paula Michelly Melo de Brito
-André Martins Pereira
-Anna Izabel e Silva Santos
-Fábio Pires Namekata
-Fernando Albuquerque de Oliveira
-Francisco Nunes Fernandes Neto,
-Juliana Andréa Oliveira
-Alessandra Oliveira Damasceno Guedes
-Nilza Maria Paes da Cruz
-Johny Fernandes Giffoni
-Alira Cristina de Menezes Pereira
-Prof. José Adaumir Arruda da Silva.

A Desembargadora Maria Zuíla Lima Dutra e à Juíza Vanilza de Souza Malcher, ambas do TRT da 8* Região, receberam o diploma e medalha de Direitos Humanos Jaime Teixeira.

Alguns dos homenageados pela vereadora

Círio de Nazaré recebe homenagem na CMB

Com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, funcionários, convidados e vereadores …