sábado ,22 setembro 2018
Home / Vereadores / PSC / Celsinho Sabino / Marinha do Brasil vai ser homenageada na Câmara de Belém

Marinha do Brasil vai ser homenageada na Câmara de Belém

Na sessão ordinária desta quarta feira, 24, foi aprovado por unanimidade o requerimento proposto pelo vereador Celsinho sabino (PSC). Em data e hora a serem marcadas, uma Sessão Solene vai homenagear o “Dia da Marinha. “A marinha é uma das principais instituições que compõe as forças armadas brasileiras. Precisamos mostrar nosso reconhecimento a quem tanto contribui para nossa segurança marítima”, relatou Celsinho, justificando o pedido.
O Presidente da CMB, Mauro Freitas  (PSDC), lembrou que no início do mês de maio, uma comissão formada por 12 vereadores foi visitar o 4° Distrito Naval, a convite do Comandante Alípio Jorge. “Fomos muito bem recebidos, conhecemos o trabalho da marinha e firmamos parcerias. Nada mais justo do que retribuir a atenção que nos foi dada”, disse o presidente. O vereador Sargento Silvano completou que” a vida militar ensina respeito e disciplina. Temos que trazer isso pro nosso dia a dia. A marinha tem muito a contribuir conosco”.

Vereadora manifesta repúdio contra atos bárbaros de feminicídio

Como presidente da comissão de feminina da CMB, a vereadora Simone Kahwage (PRB) manifestou, na …