quarta-feira ,18 setembro 2019
Home / Vereadores / PSB / Igor Andrade / Lei aprovada na CMB começa a valer

Lei aprovada na CMB começa a valer

Igor Andrade - Sessão 10 de Abril de 2017
                       Vereador Igor Andrade

Durante o discurso de hoje, o vereador Igor Andrade (PSB) lembrou que uma importante decisão tomada na Câmara dos vereadores de Belém, no final de Fevereiro deste ano, já está trazendo benefícios pra sociedade e para os mototaxistas. Á pedido da própria categoria e com alterações sugeridas pelos mesmos, os parlamentares aprovaram a lei que regulamenta o serviço de mototaxista na capital paraense. No último dia 4 de Abril, o prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) sancionou as modificações. Uma das mudanças é a que reconhece a categoria como um serviço de mobilidade urbana. “Agora os mototaxistas passam a ter mais direitos. Eles vão ter o “mototaxímetro” e o valor cobrado pelo serviço deve ser baseado em planilha tarifária regulamentada pelo Conselho de Transporte do Município”, disse Igor.

Inauguração do novo Núcleo de Atendimento ao Cidadão

Data: 20/08/19- Terça-feira Hora:10h Loca: Plenário Lameira Bittecourt- Trav. Curuzu. 1755 Informações: Nesta terça-feira, 20, …