terça-feira ,25 junho 2019
Home / Vereadores / PSB / Igor Andrade / Lei aprovada na CMB começa a valer

Lei aprovada na CMB começa a valer

Igor Andrade - Sessão 10 de Abril de 2017
                       Vereador Igor Andrade

Durante o discurso de hoje, o vereador Igor Andrade (PSB) lembrou que uma importante decisão tomada na Câmara dos vereadores de Belém, no final de Fevereiro deste ano, já está trazendo benefícios pra sociedade e para os mototaxistas. Á pedido da própria categoria e com alterações sugeridas pelos mesmos, os parlamentares aprovaram a lei que regulamenta o serviço de mototaxista na capital paraense. No último dia 4 de Abril, o prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) sancionou as modificações. Uma das mudanças é a que reconhece a categoria como um serviço de mobilidade urbana. “Agora os mototaxistas passam a ter mais direitos. Eles vão ter o “mototaxímetro” e o valor cobrado pelo serviço deve ser baseado em planilha tarifária regulamentada pelo Conselho de Transporte do Município”, disse Igor.

Vereador propõe rastreamento obrigatório do Transtorno do Espectro Autista nas UMSs e creches de Belém

A obrigatoriedade da aplicação do questionário M-Chat  nas unidades de saúde e creches municipais é …