segunda-feira ,22 outubro 2018
Home / Vereadores / PSB / Igor Andrade / Lei aprovada na CMB começa a valer

Lei aprovada na CMB começa a valer

Igor Andrade - Sessão 10 de Abril de 2017
                       Vereador Igor Andrade

Durante o discurso de hoje, o vereador Igor Andrade (PSB) lembrou que uma importante decisão tomada na Câmara dos vereadores de Belém, no final de Fevereiro deste ano, já está trazendo benefícios pra sociedade e para os mototaxistas. Á pedido da própria categoria e com alterações sugeridas pelos mesmos, os parlamentares aprovaram a lei que regulamenta o serviço de mototaxista na capital paraense. No último dia 4 de Abril, o prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) sancionou as modificações. Uma das mudanças é a que reconhece a categoria como um serviço de mobilidade urbana. “Agora os mototaxistas passam a ter mais direitos. Eles vão ter o “mototaxímetro” e o valor cobrado pelo serviço deve ser baseado em planilha tarifária regulamentada pelo Conselho de Transporte do Município”, disse Igor.

Patriarca dos Machida será homenageado na Câmara de Belém

Atendendo  requerimento do vereador Fabrício Gama (PMN) aprovado na sessão ordinária desta terça-feira,16, a Câmara …