Juá – REPUBLICANOS

0

Partido: Republicanos
Votos nas Eleições 2020: 10.221
Mandato: Primeiro
Nome: Glebson Cavalcanti da Silva
Nascimento: 05/10/1984
Naturalidade: São Miguel/RN
Escolaridade: Graduando em Gestão Pública
Ocupação: Vereador
Telefone: (91) 98098-9123 / 4008-2225
Chefe de gabinete: Cláudia Santos
Email: claudiacpantoja@yahoo.com.br
Redes sociais: FacebokInstagram | Twitter

Biografia

Glebson Cavalcanti da Silva, Juá, potiguar natural da cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte, nascido em 05 de novembro de 1984, filho de pais agricultores e vindo de família humilde, passou grande parte da sua infância na roça, onde aprendeu desde cedo o valor de suas conquistas, por menores que fossem.

Aos 11 anos mudou-se para Jaguaribe, no Ceará, onde teve o primeiro contato com a Igreja Universal, na qual o acolheu e o formou como pessoa. Na sua adolescência, com 15 anos, tomou uma decisão que mudaria toda a sua trajetória de vida: deixar todos os seus sonhos e projetos pessoais, para se tornar pastor, onde através dessa escolha, chegou ao Estado do Pará.

Ainda no Ceará, conheceu sua esposa, Renata Liberato. Com 2 anos de namoro se casaram e após 8 anos pregando o evangelho no Ceará e Piauí, vieram para o Pará, onde estão há mais de uma década, e onde tiveram uma filha, Beatriz de 10 anos.

Paraense de coração, Glebson viu de perto o sofrimento das pessoas e o quanto precisavam de alguém que lutassem por elas, nesse caso, em especial, as crianças e adolescentes, que compunham as estatísticas elevadas de abuso e exploração sexual em nosso estado.

Com o objetivo de ajudar e fazer com que esses índices fossem diminuídos, criou o projeto “Abraçando Belém”, responsável por palestras em escolas, comunidades periféricas, ilhas e afins, buscando conscientizar a população a respeito deste assunto.

Centenas de palestras foram realizadas em Belém e região metropolitana para pais, crianças e gestores das instituições públicas, com pesquisas e dados específicos e reais, ratificando que o abuso e exploração sexual entre crianças e adolescentes é um assunto extremamente necessário a ser debatido e acima de tudo, combatido.

Atualmente cursando gestão pública, Juá tem buscado se qualificar, agregando conhecimentos em sua área de atuação para que assim possa ser ainda mais útil à sociedade, mostrando que a força de vontade e determinação, aliadas ao compromisso de fazer o bem, podem sim, transformar a nossa cidade, trazendo benefícios concretos à população.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade