segunda-feira ,11 dezembro 2017
Home / Notas / Implantação da telefonia celular na ilha de Cotijuba será tema de debate

Implantação da telefonia celular na ilha de Cotijuba será tema de debate

Vereador Mauro Freitas

Na sessão ordinária desta quarta feira, 22, foi aprovada à unanimidade a realização de uma sessão especial para discutir a implantação da antena de telefonia móvel na ilha de Cotibuja. A proposta é do vereador Mauro Freitas (PSDC) que falou durante o discurso que o processo de instalação já está bem adiantado e que por várias se reuniu com a direção da empresa Claro, responsável pela implantação. De acordo com Mauro, o encontro na Cmb é para que a empresa possa esclarecer dúvidas da população ribeirinha e explicar o funcionamento do serviço no local. “A população ribeirinha clama por essa mudança e veio até meu gabinete solicitar isso. Entrei em contato com a empresa que atendeu essa demanda. Já pensou ficar sem comunicação em casa? Eles vivem isso diariamente. Vamos levar tecnologia e qualidade de vida para essas pessoas”, disse Mauro. A sessão ainda terá data e horário marcados.

Discussões sobre o Plano Diretor de Belém terão início com sessão especial na CMB

O Plano Diretor do Município de Belém para os próximos dez anos tem chamado a …