domingo ,22 setembro 2019
Home / Notas / Implantação da telefonia celular na ilha de Cotijuba será tema de debate

Implantação da telefonia celular na ilha de Cotijuba será tema de debate

Vereador Mauro Freitas

Na sessão ordinária desta quarta feira, 22, foi aprovada à unanimidade a realização de uma sessão especial para discutir a implantação da antena de telefonia móvel na ilha de Cotibuja. A proposta é do vereador Mauro Freitas (PSDC) que falou durante o discurso que o processo de instalação já está bem adiantado e que por várias se reuniu com a direção da empresa Claro, responsável pela implantação. De acordo com Mauro, o encontro na Cmb é para que a empresa possa esclarecer dúvidas da população ribeirinha e explicar o funcionamento do serviço no local. “A população ribeirinha clama por essa mudança e veio até meu gabinete solicitar isso. Entrei em contato com a empresa que atendeu essa demanda. Já pensou ficar sem comunicação em casa? Eles vivem isso diariamente. Vamos levar tecnologia e qualidade de vida para essas pessoas”, disse Mauro. A sessão ainda terá data e horário marcados.

Inauguração do novo Núcleo de Atendimento ao Cidadão

Data: 20/08/19- Terça-feira Hora:10h Loca: Plenário Lameira Bittecourt- Trav. Curuzu. 1755 Informações: Nesta terça-feira, 20, …