domingo ,22 julho 2018
Home / Vereadores / PSDC / Mauro Freitas / Grêmio Literário será homenageado pelos 150 anos do clube

Grêmio Literário será homenageado pelos 150 anos do clube

No próximo dia 28 de Setembro, às 15h, o Clube Grêmio Literário e Recreativo Português será homenageado em uma sessão especial na CMB. A proposta é do Presidente da Casa, Mauro Freitas (PSDC) e visa reconhecer a grande parceria entre a comunidade portuguesa e o estado do Pará.  Este ano o clube completará 150 anos de existência em Belém.

Taxistas pedem posição do Legislativo sobre funcionamento de aplicativos de transporte

Dezenas de motoristas de táxi ocuparam a frente do prédio da Câmara Municipal de Belém, …