sábado ,22 setembro 2018
Home / Notas / Funcionários da CMB fazem curso oferecido pelo TCM

Funcionários da CMB fazem curso oferecido pelo TCM

A pedido da Câmara Municipal de Belém, funcionários da casa do departamento administrativo e financeiro, diretoria geral, presidência, controle interno e jurídico participaram de um curso de licitação e formação de pregoeiros nesta quinta feira, 28. O curso foi oferecido pelo Tribunal de Contas do município e vai durar dois dias. A ação foi mais uma atitude do presidente da casa, Mauro Freitas, em busca de uma gestão mais eficiente com transparência e respeito aos recursos públicos.

Vereadora manifesta repúdio contra atos bárbaros de feminicídio

Como presidente da comissão de feminina da CMB, a vereadora Simone Kahwage (PRB) manifestou, na …