domingo ,22 julho 2018
Home / Notas / Funcionários da CMB fazem curso oferecido pelo TCM

Funcionários da CMB fazem curso oferecido pelo TCM

A pedido da Câmara Municipal de Belém, funcionários da casa do departamento administrativo e financeiro, diretoria geral, presidência, controle interno e jurídico participaram de um curso de licitação e formação de pregoeiros nesta quinta feira, 28. O curso foi oferecido pelo Tribunal de Contas do município e vai durar dois dias. A ação foi mais uma atitude do presidente da casa, Mauro Freitas, em busca de uma gestão mais eficiente com transparência e respeito aos recursos públicos.

Executivo deve apresentar novas explicações sobre obras do BRT em sessão especial na CMB

De autoria do vereador Emerson Sampaio (PP) foi aprovado à unanimidade nesta segunda-feira,9,  requerimento que …