terça-feira ,26 janeiro 2021
Home / Notas / Frente Parlamentar em defesa do consumidor da Rede Celpa é instalada na CMB

Frente Parlamentar em defesa do consumidor da Rede Celpa é instalada na CMB

Nesta quarta-feira, 03, a Câmara Municipal de Belém instalou a Frente Parlamentar em defesa do consumidor da Rede Celpa. O assunto entrou em pauta na CMB desde o ano de 2017, quando os vereadores começaram a enviar denuncias ao Ministério Público Estadual e Federal e trazer o tema para debate no plenário Lameira Bittencourt. O presidente da Frente Parlamentar é o vereador Toré Lima (PRB), o vice-presidente é Rildo Pessoa (Avante) e o relator e o Lulu das Comunidades (PTC). Na próxima segunda-feira, os vereadores devem se reunir para definir os passos e pautas para os próximos meses.

Nota de Pesar

É com grande pesar que informamos o falecimento do Consultor Jurídico da Câmara Municipal de …